A COGESAN

HomeInstitucionalA COGESAN

Com uma experiência de 12 anos no atendimento à gestão pública, os atuais sócios da COGESAN tiveram em 2011 a percepção de uma a grande oportunidade para a concepção de novos produtos e serviços que suprissem a crescente demanda do mercado de saneamento.

Após 4 anos de desenvolvendo soluções para o setor, em 2015 finalmente todos os produtos e serviços gerados foram consolidados em um único portfólio, que juntava uma solução completa para a área de saneamento com a expertise trazida pelos próprios sócios.

Nascia assim a COGESAN, empresa de Gestão em Saneamento que rapidamente se tornou uma das mais respeitadas e promissoras do Estado de Mato Grosso

Buscando sempre a sustentabilidade ecológica, social e econômica a COGESAN sempre se mostrou uma empresa capaz de mudar a percepção da gestão pública em relação ao setor de saneamento.

Ao aplicar uma visão orientada pelo profissionalismo e pelo excelente atendimento aos clientes, a COGESAN conseguiu gerar nos municípios onde atua a Rentabilidade de suas operações com Saneamento Básico.

Rentabilidade esta que pode ser diretamente revertida em favor da população na forma de economia aos cofres públicos e de melhores serviços prestados. Fatores que se tornaram marcas registradas da COGESAN.

Segunda via SEGUNDA VIA
Serviços CONSULTA DE SERVIÇOS
Serviços SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS
Serviços ENTENDA SUA FATURA
Serviços CONSULTA POR SMS